O que pode ser feito para melhorar o desempenho do seu anúncio no Google

seo, google, search-896175.jpg

Algumas poucas coisas podem ser feitas para que seu anúncio tenha um melhor posicionamento no Google e na Clashop.

Fique atento e anote.

Poucas palavras

O QUE É ISSO?

Sem texto suficiente em seu anúncio, o Google terá problemas para entender de que se trata o conteúdo.

Se o Google não souber sobre o que é o conteúdo, ele não será capaz de ranqueá-lo para os termos de busca que você deseja.

Incluindo mais texto, você informa melhor, aos rastreadores do Google e a seus usuários, o que tem a oferecer. Algo com menos de algumas centenas de palavras é considerado conteúdo pobre e será quase impossível de ranquear.

COMO SOLUCIONAR?

Adicione mais conteúdo a seus anúncios para não ser considerada pobre e tenha melhores hipóteses de posicionamento. Em geral, os anúncios que se posicionam na primeira página do Google contêm acima de 300 palavras.

Títulos duplicados

O QUE É ISSO?

É muito importante que cada um dos seus anúncios tenha títulos originais e únicas. Títulos duplicados podem tornar mais complicado ranquear conteúdo nos resultados de busca porque os rastreadores de mecanismos de pesquisa não saberão qual anúncio posicionar acima do outro. Se você quer posicionar seus anúncios sem confusão ou sem eles estarem competindo entre si, criar títulos únicos e relevantes é incrivelmente importante.

COMO SOLUCIONAR?

Percorra seus anúncios e verifique se todos são únicas e se você não tem títulos duplicados.

Meta descrições duplicadas

O QUE É ISSO?

Meta descrições são os pequenos resumos que se veem nos resultados de busca abaixo dos títulos das páginas. Descrevem brevemente de que trata o conteúdo da página. Essas descrições ajudam, tanto quem faz uma pesquisa quanto os rastreadores de mecanismo de busca, a entender o que esperar em cada página.

Evitar meta descrições duplicadas é importante, pois, garante que os visitantes irão acessar informação única. Ter meta descrições duplicadas pode tornar o processo de ranqueamento mais difícil, pois, os rastreadores terão dificuldade em perceber as diferenças entre as páginas e o que deveria ou não ranquear.

COMO SOLUCIONAR?

Certifique-se de que todos os anúncios postados tenham uma meta descrição que seja única e relevante para o conteúdo.

Aqui nos aprendemos que ranquear anúncios pode ser mais fácil do que o esperado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *